Fábrica própria SP/BRASIL

Polifitema – Movimentação de Cargas

Cinto de Segurança para Trabalho em Altura Com Preço

cinto-seguranca-trabalho-altura-preco-01

Procurando um cinto de segurança para trabalho em altura com preço acessível? A Polifitema oferece ótimas opções. A empresa é especializada na fabricação e comercialização de cinto de segurança para trabalho em altura com preço reduzido.

Somos um fabricante de cinto de segurança para trabalho em altura com preço baixo que atende todos os tipos de demandas. Disponibilizamos cinto de segurança para trabalho em altura com preço imbatível para clientes dos mais variados portes e segmentos que desejam cinturão de segurança.

Trabalhamos com talabartes de ancoragem de preço.

Os cinturões para trabalho ou cinto de segurança limita uma distância e o posicionamento. Os cintos de segurança possuem fitas e fivelas, que são ajustadas de acordo com o comprimento. O cinturão de segurança é fixado ao corpo do usuário. O EPI (Equipamento de Proteção Individual), permite que o usuário, tenha uma segurança para trabalhos realizados em altura, desde a manutenção de postes elétricos, torres, entre outros. O cinturão de segurança, sustenta o usuário para que ele atue em vertical ou na situação estática. Seu uso deve ser utilizado com o cinto paraquedista.

É imprescindível que todos os produtos de cinto de segurança, tenham conforto e alta resistência. Conte com a Polifitema para EPIs, inclusive cinturões de segurança para trabalho em altura!

ENTRE EM CONTATO AGORA E COMPRE SEUS CINTURÕES PARA TRABALHO EM ALTURA

 

 

Trabalhamos com talabartes de ancoragem de preço.

SAIBA MAIS INFORMAÇÕES SOBRE O CINTO DE SEGURANÇA PARA TRABALHO EM ALTURA COM PREÇO DIFERENCIADO

O cinto de segurança para trabalho em altura com preço acessível é um equipamento indicado para proteção de profissionais que realizam atividades em grandes alturas. A Polifitema oferece uma grande variedade de modelos de cinto de segurança para trabalho em altura com preço reduzido.

Fabricamos cinto de segurança para trabalho em altura com preço baixo, de acordo com as principais normas de segurança estabelecidas pelos órgãos competentes. Com a utilização do cinto de segurança para trabalho em altura com preço acessível é possível evitar vários tipos de acidentes.

A Polifitema utiliza materiais de primeira linha e tecnologia de ponta para desenvolver o cinto de segurança para trabalho em altura com preço imbatível.

Comercializamos cinta para amarração de cargas, cinta para elevação de cargas, cinto para esportes e cinto de segurança para trabalho em altura com preço bastante competitivo.

A POLIFITEMA COMERCIALIZA CINTO DE SEGURANÇA PARA TRABALHO EM ALTURA COM PREÇO REDUZIDO

A Polifitema está no mercado desde 1992, trazendo soluções com cinturões de segurança, cintas de amarração de cargas, e agora também com cinturão para trabalho em altura.

Temos o objetivo de atender todos os nossos clientes com cinturões de segurança para trabalho em altura de qualidade e assim satisfazer suas necessidades com atendimento personalizado.

Contamos com profissionais qualificados em padrão de segurança e conhecimento total de nosso produto. Com isso, a Polifitema reduz os índices de incidentes nas áreas de elevação e amarração de cargas através de cinturões de segurança.

Entre em contato conosco para solicitar cinto de segurança para trabalho em altura com preço baixo.

FAÇA UM ORÇAMENTO E ORCE SEUS CINTURÕES PARA TRABALHO EM ALTURA

A POLIFITEMA COMERCIALIZA CINTO DE SEGURANÇA PARA TRABALHO EM ALTURA COM PREÇO REDUZIDO

A Polifitema está no mercado desde 1992, trazendo soluções com cinturões de segurança, cintas de amarração de cargas e agora também com cinturão para trabalho em altura.

Temos o objetivo de atender todos os nossos clientes com cinturões de segurança para trabalho em altura de qualidade e assim satisfazer suas necessidades com atendimento personalizado.

Contamos com profissionais qualificados em padrão de segurança e conhecimento total de nosso produto. Com isso, a Polifitema reduz os índices de incidentes nas áreas de elevação e amarração de cargas através de cinturões de segurança.

Entre em contato conosco para solicitar cinto de segurança para trabalho em altura com preço baixo.

 

 

COMO ESCOLHER OS CINTURÕES DE SEGURANÇA PARA TRABALHO EM ALTURA CERTOS PARA A MINHA NECESSIDADE?

Antes de comprar um cinturão de segurança, você precisa de algumas garantias que aquele produto será eficiente para a sua necessidade no momento. Isso significa, comportar o peso dos trabalhadores que usarão os cinturões de segurança e etc.

  • Até qual peso os trabalhadores que exercem serviço em altura podem usar os cinturões de segurança para trabalho em altura?

Alguns indicam que os cinturões de segurança só podem ser usados para trabalhadores que possuem até 100 kg. Não existe nenhuma norma legal que proíba que trabalhadores com mais de 100 kg executem algum tipo de trabalho em altura. As normas dos EPIs estipulam uma massa de 100 kg como padrão para a realização de testes de diversos equipamentos, como os cinturões de segurança em uma condição limite. São testes e ensaios relativos aos produtos e não a procedimentos de trabalho.

Para entender como os trabalhadores acima de 100 kg podem se influenciar com o cinto de segurança para trabalho em altura com preço, devemos entender como funciona a mecânica de queda do trabalho em altura. Vamos imaginar que estamos em um carro na estrada, a aproximadamente 80 km/h. Ao acionar os freios de maneira leve, o veículo vai se deslocar em um espaço curto até parar completamente. Enquanto essa ação ocorre, o seu corpo irá sofrer uma leve projeção para a frente do carro.

Em uma segunda situação, esse mesmo veículo, a 80 km/h, colide com um muro. Com esse impacto, o tempo de frenagem e o espaço de deslocamento é praticamente nulo, fazendo com que o veículo pare completamente enquanto seus ocupantes sejam projetados para frente de maneira brusca, seguindo o princípio físico da inércia, que afirma que “um corpo em movimento tende a permanecer em movimento. “. Ao sofrer uma queda, sofremos a mesma ação física dentro do corpo. Nosso corpo é o veículo enquanto nossos órgãos são os ocupantes do carro sofrendo com a desaceleração.

A função dos cinturões de segurança é criar pontos de distribuição de impacto no corpo do trabalhador que usa o EPI. Esses pontos de impacto dos cinturões de segurança estão ligados com um sistema de absorção de energia.

Ao analisar um trabalhador de mais de 100 kg em uma situação de queda crítica (que é o que chamamos de fator 2), essa queda vai gerar uma energia maior do que o absorvedor foi dimensionado para aguentar. A implicação disso é que o cinto de segurança para trabalho em altura com preço irá suportar uma força de até 1.500 kgf, determinado pelo ensaio técnico da norma NBR, irão suportar os impactos, porém, o corpo do trabalhador irá receber todo o restante de energia que o absorvedor dos cinturões de segurança não dissipou, causando como consequências lesões e até, em casos extremos, o óbito.

CONFIRA MAIS SOBRE OS NOSSOS CINTURÕES DE SEGURANÇA PARA TRABALHO EM ALTURA:

SOLICITE UM ORÇAMENTO

Seu nome (obrigatório)

Seu e-mail (obrigatório)

Telefone

Sua mensagem