Fábrica própria SP/BRASIL

Polifitema – Movimentação de Cargas

Montadoras de caminhões confirmam presença no Fenatran 2017

A 21ª Edição da Fenatran também chamado de Salão Internacional do Transporte Rodoviário de Cargas ocorrerá em 2017 cheia de novidades e demonstrará o folego recuperado diante da última edição que aconteceu em 2015.

A data marcada para a 21ª Edição da Fenatran já traz um diferencial, pois o evento acontecerá entre 16 e 20 de outubro e o local também é novo, pois em 2017 o salão será realizado no São Paulo Expo, mesmo local onde aconteceu a última edição do Salão do Automóvel.

Para a Fenatran 2017, as montadoras já confirmadas são: Volvo, DAF, a Man e a Mercedes-Bens.  As duas primeiras estiveram presentes em 2015 e as duas últimas voltam ao salão após a não participam na última edição.

Montadoras como Ford, Iveco, Scania e Grupo PSA, focado em uma ofensiva no segmento de utilitários e comerciais leves, seguem em negociação com a Reed Alcântara Machado, que é empresa que organiza a Fenatran.

A Fenatran é considerada a maior do setor na América Latina e acontece a cada dois anos. É grande a expectativa para 2017 devido a confirmação e retorno das montadoras e também por conta da retomada do crescimento econômico que consiste no aumento da produção e, ainda, das vendas. O esperado para 2017 é que o mercado de caminhões registre um aumento de 6,5%.

O grande destaque da Fenatran 2015 foi o setor de implementos rodoviários, contudo as grandes marcas do segmento ainda não garantiram participação no salão, todavia e conforme informações da Randon, Guerra, Noma, Librelato, Facchini e Truckvan e outras estão em negociação para realizarem a confirmação da participação.

O esperado para a edição de 2017 é a presença de 370 marcas nacionais e internacionais que estarão divididos em mais de 130 mil metros quadrados de exposição e experiência.

A Fenatran é um palco que mostra as principais novidades e lançamentos para o setor de transporte de carga, entre veículos e serviços. Por isso, a Anfir, associação das fabricantes de implementos, tem como objetivo fazer com que o salão seja um dos pontos de encontro com potenciais compradores de outros países em conjuntos com a Apex-Brasil, Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos.

A 21ª Edição da Fenatran contará com ações já conhecidas como: o Fenatran Experience, teste-drive de caminhões feito na área externa do pavilhão, sendo que a organizadora ainda está em fase de negociação com as montadoras que devem participar da ação; o Congresso Fenatran, que trará debates com especialistas do mercado.

Já as novidades são: o Premium Club Plus, um programa de vantagens para visitantes selecionados; o Encontro de Negócios, um espaço para a realização de rodadas de negócios exclusivo para visitantes participantes do Premium Club e expositores pré-selecionados e a Ilha do Conhecimento, um espaço direcionado para a divulgação de informações técnicas do setor de transporte de cargas para todos os visitantes do evento com palestras gratuitas.

Devido a importação que o transporte de carga tem no país, a Polifitema é uma empresa que atua nesse segmento com produtos que são usados para realizar a amarração da carga.

As diversas opções de equipamentos que realizam a amarração de carga da Polifitema são: Corrente Amarração Grau 8; Super Poli Cinta; Conjuntos de Catraca Móvel; Catracas Fixas; Fitas Avulsas; Linha Leve 0,2 a 2 Toneladas; Variação de Ganchos; Operação da Catraca Móvel.

Conheça também: corrente grau 8, destaque Polifitema!

Conheça mais os produtos da Polititema, oferecemos produtos para: Trabalho em Altura, Elevação de Carga, Amarração de carga


Deixe uma resposta