Fábrica própria SP/BRASIL

Polifitema – Movimentação de Cargas

ESLINGA TUBULAR 7:1

A Eslinga Redonda Polifitema é uma cinta tubular, podendo ser em formato de anel CAPA ÚNICA (CPU) anel CAPA DUPLA (CPD) ou em formato de Sling (M.SLING). Confeccionada com material de alta resistência, possui fator de segurança sete vezes maior que a sua capacidade de uso, de acordo com a Norma Brasileira NBR 15637-2. Destaca-se por sua flexibilidade e alta performance, podendo chegar a grandes capacidades, como 100 toneladas em vertical. Sua identificação de capacidade pode ser feita pela cor, sendo que, a partir de 10 toneladas, todas são da cor laranja, conforme a tabela abaixo. Ao solicitar esta, cinta deve-se atentar ao comprimento; se está adequado à sua necessidade. Lembrando que o comprimento é da cinta fechada, ou seja, não deve ser solicitada pelo perímetro e também deve ser informado o modelo conforme as fotos abaixo CAPA ÚNICA – CAPA DUPLA – além da capa normal vai com mais uma capa de proteção e todo o perímetro da cinta – MODELO SLING uma capa de proteção total na cinta fechando as duas partes da cinta e deixando com olhais nas extremidades. Para fazer uma solicitação de orçamento, utilize a grade abaixo, acrescentando a medida e o modelo. Exemplo:

ER 7:1 CPU LARANJA 10TON 2MT (OBS: CPU É IGUAL MODELO CAPA ÚNICA) SEM PROTEÇÃO ADICIONAL.

ER 7:1 CPD LARANJA 10TON 2MT (OBS: CPD É IGUAL MODELO CAPA DUPLA) PROTEÇÃO TOTAL NO PERIMETRO.

ER 7:1 M.SLING LARANJA 10TON 2MT (OBS: M.SLING É IGUAL MODELO SLING) PROTEÇÃO TOTAL COM OLHAIS NAS EXTREMIDADES.

OBS: Na tabela abaixo estão somente as descrições como CPU (CAPA ÚNICA SEM PROTEÇÃO ADICIONAL). Caso queira outro modelo é só modificar a descrição no exemplo informado acima

ESLINGA-REDONDA-TUBULAR-7-1--NBR-15637-2
tabela

Existem muitos fatores que devem ser levadas em consideração ao escolher o equipamento para uma situação de elevação, como por exemplo se são leves e fáceis de manusear, adequados para mercadorias frágeis, simples e baratos, e claro, se são flexíveis e adequados para elevação de cargas, vendo a sua identificação da carga de trabalho pelas cores da eslinga de carga.

A Eslinga Redonda da Polifitema é uma cinta tubular, podendo ser em formato de anel ou em formato de Sling. É desenvolvida com material de alta resistência, possuindo um fator de segurança 7 vezes maior que sua capacidade de uso, de acordo com a Norma Brasileira NBR 15637-2.

O Destaque da Eslinga Tubular 7:1 fica por conta da sua flexibilidade e alta performance, podendo aguentar até 100 toneladas na vertical. Sua identificação de capacidade é feita pela cor ou por uma etiqueta de identificação de capacidade e rastreabilidade , a partir de 10 toneladas todas as cores são da cor laranja, conforme pode ser visto na tabela abaixo.

Lembre-se: o comprimento é da cinta fechada, ou seja, não deve ser solicitada pelo perímetro e também deve-se informar o modelo conforme as imagens: CAPA ÚNICA, CAPA DUPLA (com mais uma capa de proteção em todo o perímetro da cinta) e MODELO SLING (capa de proteção total, fechando as duas partes d/a cinta e deixando com olhais nas extremidades da eslinga de carga).

COMPRE SUA ESLINGA DE CARGA NA POLIFITEMA

Encontre uma eslinga de cargaFaça seu orçamento com a Polifitema e garanta ótimos preços de mercado para você ter na sua empresa os produtos de excelente qualidade que só a Polifitema sabe fazer!

Conheça a cinta de elevação da Polifitema