Fábrica própria SP/BRASIL

Cinto de Segurança Paraquedista

Cinto de Segurança Paraquedista

cinto-seguranca-paraquedista-01

Saiba tudo sobre o cinto de segurança paraquedista

A Polifitema é uma empresa com mais de 23 anos de experiência na fabricação de cinto de segurança paraquedista. Visamos atender todas as necessidades e expectativas dos clientes que desejam adquirir um cinto de segurança paraquedista.

Possuímos uma ampla estrutura para atender todas as demandas por cinto de segurança paraquedista com muita rapidez e competência. Oferecemos um atendimento personalizado aos clientes que buscam um cinto de segurança paraquedista.

Por ser realizado a pelo menos 2 metros de altura da base em que o colaborador está ou então quando existir um risco de lesão abaixo desta altura consideramos o trabalho como trabalho em altura, e para isso, por lei NR 35 e NR 6 é exigido determinados equipamento de proteção individual (EPI) para assim evitar que acidentes ocorram, levando a danos permanentes ao colaborador e até ao óbito. Conheça algumas características do cinto segurança paraquedista!

PARA QUE SERVE O CINTO DE SEGURANÇA PARAQUEDISTA?

O cinto de segurança paraquedista é utilizado para segurar o trabalhador e mantê-lo preso e seguro sempre que for realizar algum trabalho em altura, sendo então ficado em um ponto que oferecerá toda a sustentação necessária para a execução das atividades, fazendo com quem o peso fique bem distribuído entre os pontos de conexão ao longo do corpo do colaborador e servindo para evitar sua queda. Para cada atividade há um cinto de segurança paraquedista adequado.

Além dos Cintos de segurança paraquedista, também conheça nossos cinturões de segurança de trabalho na altura.

TIPOS DE CINTO DE SEGURANÇA PARAQUEDISTA

O cinto de segurança paraquedista é um dos principais equipamentos para a garantia do serviço do usuário/trabalhador. O cinto de segurança paraquedista é desenvolvido com toda a qualidade, seguindo os padrões NBR 15.835/2010 e NBR 15.836/2010) pela Polifitema.

Para os trabalhadores que executam trabalho em altura, é essencial que o mesmo tenha conforto e segurança. É importante que a empresa (empregadora) saiba quais são os melhores tipos de cintos para os trabalhadores.

cinto de segurança paraquedista barra

Existem alguns modelos de cinto de segurança paraquedista

  • Cinturão Paraquedista
  • Cinto de Paraquedista
  • Cinturão Paraquedista com 5 pontos de ancoragem
  • Cinturão Paraquedista com regulagem total e almofada
  • Cinto com Proteção Lombar
  • Cinto com Regulagem Total
  • Cinto Eletricista/Cemig
  • Cinto para carregamento de carga

PRINCIPAIS MODELOS DE CINTO DE SEGURANÇA PARAQUEDISTA

  • Cinto de segurança paraquedista com 1 ponto de conexão: para uso com Talabarte em Y, trava-quedas para corda ou trava quedas retrátil;
  • Cinto de segurança paraquedista para espaço confinado com alças nos ombros: para uso com trapézio para acesso a espaços confinados;
  • Cinto de segurança paraquedista para trabalho a quente: para atividades com o uso da solda ou outras atividades com altas temperaturas;
  • Cinto de segurança paraquedista para acesso por cordas, resgate e alpinismo industrial: para tarefas em que o acesso é feito por cordas que dão sustentação ao colaborador;
  • Cinto de segurança paraquedista com ponto de conexão lateral: para ser utilizado com o talabarte de posicionamento, irá manter o trabalhador posicionado e com as mãos livres.

PRINCIPAIS MODELOS DE CINTO DE SEGURANÇA PARAQUEDISTA

Apresentando diversos tipos de conexão, o cinto de segurança paraquedista oferece segurança, conforto e mobilidade para os seus utilizadores. Os pontos de conexão devem se adequar ás necessidades das tarefas.

Os principais pontos de conexão de cintos de segurança do tipo paraquedista são:

  • Argola dorsal para retenção de queda;
  • Argola frontal, podendo ser argola ou laçada para retenção de queda;
  • Argola ventral ou umbilical para sustentação;
  • Duas argolas de posicionamento na cintura;
  • Alças nos ombros para acesso em espaços confinados.

Confira no vídeo abaixo alguns modelos de cinto de segurança paraquedista:

SAIBA MAIS SOBRE O CINTO DE SEGURANÇA PARAQUEDISTA

O cinto paraquedista é um equipamento de alto desempenho indicado para a realização de serviços em grandes alturas. Com o cinto de segurança paraquedista da Polifitema é possível garantir máxima proteção e segurança aos profissionais.

Disponibilizamos uma grande variedade de modelos de cinto de segurança paraquedista para atender todos os tipos de necessidades. Utilizamos materiais de primeira linha para o desenvolvimento do cinto de segurança paraquedista, os cintos são fabricados em material sintético: o poliéster. Com essa confecção podemos oferecer conforto, maleabilidade, resistência e tenacidade para o material, tornando a utilização do cinto de segurança paraquedista facilitada.

A Polifitema fabrica o cinto de segurança paraquedista conforme as certificações dos principais órgãos de segurança do ramo. Temos as certificações NBR 15.835/2010 e NBR 15.836/2010.

Cinto de Segurança Paraquedista NBR

Comercializamos os melhores modelos de cinto de segurança paraquedista do mercado, por um preço imbatível e com ótimas condições de pagamento.

A POLIFITEMA É FABRICANTE DE CINTO DE SEGURANÇA PARAQUEDISTA

Entre em contato com a Polifitema para solicitar um cinto de segurança paraquedista.

Temos os seguintes modelos de cinto de segurança paraquedista para os mais diversos fins:

SAIBA MAIS SOBRE CINTO DE SEGURANÇA PARAQUEDISTA

Ligue para (11) 2604-9999 / (11) 2601-0788 ou entre em contato por email.

 

    Seu nome (obrigatório)

    Seu e-mail (obrigatório)

    Telefone

    Sua mensagem

     
     

     

    Veja Também: cinto paraquedista inmetro nr35, cinturões de segurança, cinturões de segurança para trabalho em altura, cinturões para trabalho em altura, corrente grau 8 para movimentação de carga.

    ×