Fábrica própria SP/BRASIL

Polifitema – Movimentação de Cargas

Conheça os tipos de cinturões de segurança

No mercado desde 1992, a Polifitema traz soluções de cinturões de segurança, cintas de elevação de carga, amarração de cargas e recentemente cinturões para trabalho em altura.

O cinto de segurança tipo abdominal é um equipamento indispensável para profissionais de segmentos como a construção civil, manutenção e logística, onde a movimentação vertical é constante.

Seus cinturões são feitos de poliéster, sendo chamadas também de cinturões de poliéster.

Mas hoje iremos falar da linha de cinturões de segurança que a Polifitema traz ao mercado e que são eles:

 

Cinturão AB-110

– É um cinturão de segurança tipo paraquedista, com abdominal cadeirinha, com acesso corda em Y, possui seis regulagens completas, dois pontos de posicionamento e com almofadas de proteção lombar e nas pernas.
Possui também um mosquetão oval com trava dupla rosqueada, dois pontos de ancoragem, sendo uma frontal e outra nas costas, possuindo também um ponto abdominal para acesso de corda.

Cinturão AB-201

– É um cinto de segurança tipo abdominal fita CA-30952, com certificação INMETRO, e cinto para posicionamento e restrição, possuindo em si uma regulagem com dois pontos de posicionamento e duas alças tubulares complementando o cinto tem também os talabartes de posicionamento ABTP-530 de corda e ABTP-540 de cinta poliéster com regulagem de ajustes e todos com a certificação INMETRO.

Cinturão AB-210

–  É um cinturão de segurança com dois pontos simultâneos de engate (A-2) CA 37342, é do tipo paraquedista, com certificação INMETRO 00022-26, possui em si cinco regulagens completas, com dois pontos para posicionamento e restrição, contem almofadas de proteção e conforto nas pernas e ombros.
Possui dois pontos de ancoragem, um frontal e um nas costas, sendo que este cinto do tipo paraquedista pode ter opção para colocação em talabarte tanto na parte frontal tanto nas costas.

Cinturão AB-211

– Possui quatro pontos simultâneos de engate é do tipo paraquedista também, possuindo uma certificação INMETRO 00022-26.
Tem cinco regulagens completas, dois pontos para posicionamento e restrição, almofadas de proteção lombar e nas pernas, tem também dois pontos de ancoragem, sendo um frontal quadruplo e um nas costas

Cinturão AB-302

– Cinturão do tipo paraquedista, com abdominal articulado e possui certificação INMETRO 00022-26
Possui duas regulagens completas e dois pontos de ancoragem, sendo um nas costas e outros na parte frontal, sendo esse duplo, além de dois pontos suspensos nos ombros para resgate em espaço confinado.

Cinturão AB-303

–  Cinturão de segurança do tipo paraquedista, com certificação INMETRO 00022-26, possuindo 3 regulagens completas com um ponto de ancoragem nas costas.
Este cinto destaca-se pela sua praticidade na colocação e leveza, tem um formato articulável e acomoda ergonomicamente com dois ajustes de altura quanto na largura.

Cinturão AB-303A

– Cinturão que se destaca pela leveza e praticidade de colocação e regulagem, confeccionado em formato articulável e possui apensas dois ajustes, acomodando ergonomicamente tanto na altura como na largura do corpo. É um tipo de cinturão paraquedista que possui também três regulagens completas e um ponto de

Ancoragem nas costas, sua certificação no INMETRO 00022-26, faz com que esse cinturão tenha qualidades perfeitas para sua utilização e segurança.

Cinturão AB-304

– Esse cinturão do tipo paraquedista com abdominal, possui dois pontos simultâneos de engate e dois pontos de suspensão para espaços confinados, possui também cinco regulagens completas, dois pontos para posicionamento e restrição na cintura, almofadas de proteção lombar e nas pernas, dois pontos de ancoragem, um frontal e um nas costas, dois pontos de suspensão para resgate em espaços pequenos, possui uma certificação INMETRO 00022-26, garantindo assim, sua qualidade e segurança do usuário do  cinto de segurança tipo abdominal.

Como podemos ver, os modelos de cinto de segurança tipo abdominal da Polifitema são de altíssima qualidade e devidamente certificados pelo INMETRO e outros órgãos regulamentadores, são produtos desenvolvidos em um rigoroso processo de teste e certificações de segurança, como as normas NBR, assim garantindo a segurança e a perfeita execução do serviço realizado.

Faça seu orçamento e até a próxima!

Confira: Cintos de Elevação na Polifitema

Conheça mais os produtos da Polititema, oferecemos produtos para: Trabalho em Altura, Elevação de Carga, Amarração de carga


Deixe uma resposta